Notícia

Pousada das Hortênsias promove reforma nas intalações

Por Redação EmCampos - 28 de março de 2014

A Pousada das Hortênsias, localizada no Capivari, está promovendo uma intensa reformulação nas instalações da unidade. Desde novembro do ano passado, tiveram início as obras que já resultaram em mais salas de eventos, em um novo bistrô chamado Casablanca e na ampliação do ambiente da academia, conforme explicou Maria Glória Alvarez, proprietária do meio de hospedagem, ao site Hôtelier News.
 

“Quisemos investir na fidelização dos clientes. Como recebemos muitos casais em lua de mel, que acabam voltando anos depois acompanhados pelos filhos, pensamos em elaborar uma estrutura com atrações para toda a família. Nesse sentido criamos uma brinquedoteca, inclusive com áreas de apoio para as mães, adquirimos novos equipamentos para a academia e instalamos mais um elevador, pensando também no nosso público de melhor idade”, revela.
 

Os espaços de reuniões também foram alvo de ampliações. Antes a unidade dispunha apenas de uma sala com capacidade para 30 pessoas. Agora as instalações de eventos abrangem uma área de 400 m², com ambientes que comportam entre 60 a 130 visitantes.
 

Para conhecer mais sobre a pousada, acesse nossa página.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações