Notícia

Pousada Design de Charme Vila Natal

Por Redação EmCampos - 18 de abril de 2013

A Pousada Design de Charme Vila Natal fica em localização privilegiada em Campos do Jordão, a apenas 4,5 Km do centrinho turístico e a apenas 02 horas de São Paulo. Para chegar no aconchego da Pousada Vila Natal você passa em meio a lindas paisagens.

Um lugar seguro e tranquilo para você, família e amigos aproveitarem ao máximo os atrativos da pousada e já ir entrando no clima da famosa Suíça Brasileira.

 
vila natal 1

 

Desde sua inauguração o conceito luxo faz da Vila Natal uma das melhores opções de hospedagens entre as Pousadas de Campos do Jordão, a pousada foi toda projetada para oferecer o máximo do conforto e bem-estar para seus hospedes e possui um ambiente familiar e acolhedor para tornar sua estadia perfeita em Campos do Jordão. A Vila Natal reúne os serviços de hotelaria com um atendimento personalizado, trazendo um cenário perfeito para você viver momentos inesquecíveis seja a passeio ou a negócios venha nos conhecer.

Campos do Jordão encanta com suas alamedas floridas, com a riqueza de sua  da arquitetura e tem um dos melhores climas do mundo, aqui as 04 estações do ano proporcionam um verdadeiro espetáculo, o romantismo do outono, o aconchego da lareira e o prazer de apreciar um bom vinho no inverno, a alegria e o colorido das flores na primavera e a energia e o calor do verão fazem de Campos do Jordão uma cidade simplesmente completa para ser visitada o ano todo, então aproveite, pois Campos do Jordão é o roteiro certo para suas férias e o melhor de tudo isto é poder contar com a Vila Natal como sua opção de hospedagem.

Clique nos links abaixo para visualizar as lindas decorações temáticas das suítes  e conheça algumas das partes do mundo através da pousada Vila Natal!!!

 

Suítes Luxo

Suíte Master África

Suíte Master Índia

Suíte Master Ásia

Suíte Bali

Suíte Turquia

 

CAFÉ DA MANHÃ

 

Qualidade na alimentação matinal é fundamental. Nosso buffet em estilo colonial é servido até as 12:00h em um belo espaço de onde se contempla as exuberantes montanhas de Campos do Jordão, inclusive o Palácio do Governo do Estado.

O salão de café é todo rodeado de vidros e os móveis com belíssimo design de Bali.

 

Confira as fotos!

 

 

Com a mais linda vista, hospedar-se na pousada é como viajar no aconchego dos mais sofisticados lares do mundo. Venha para a Vila Natal!


 

 

 

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações