Notícia

Pousada do Conde oferece pacote especial no Carnaval

Por Redação EmCampos - 31 de janeiro de 2016


A Pousada do Conde está com um pacote especial para quem pretende curtir o Carnaval na montanha. Os preços estão a partir de R$ 1,8 mil para quatro noites de hospedagem.

 

O local oferece à seus hóspedes, conforto e qualidade no atendimento. A recepção e o serviço de quarto são 24 horas.  Localizada a apenas três quadras do famoso Restaurante Baden Baden, em Vila Capivari, a pousada oferece estacionamento e acesso à internet sem fio.


 

Ao todo são 23 suítes divididas em duas categorias: standard e luxo, que contam com cama box queen size, travesseiros secco, enxovais Teka, TV 26, aquecedor de ambiente, frigobar, telefone direto,  Sky com 10 canais e secador de cabelos.

Café da Manhã

 

Encontre uma grande variedade de bolos, tortas, pães, panquecas, patês, geleias, pratos quentes e outras delícias preparadas artesanalmente. No Brunch do Conde você também pode se deliciar com frutas, sucos naturais, chás e chocolate quente ou frio.  Aberto ao público aos finais de semana e feriados e todos os dias do mês de julho, das 8h às 11h30.

Serviço

Avenida Doutor Vítor Godinho, 440, Vila Capivari, Campos do Jordão, SP. 
Email: contato@pousadadoconde.com.br
Sitewww.pousadadoconde.com.br
Telefone: (12) – 3663.3635

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações