Hospedagem

Pousada Là Bas Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 9 de fevereiro de 2015

 Localizada na Serra da Mantiqueira, em Campos do Jordão, a pousada Là-bas convida você para viver uma incrível experiência. Com todas as suítes emolduradas por uma vista de tirar o fôlego, aqui você é recebido com o clima de paz e tranquilidade que transbordam das montanhas e do ar puro característicos da região, perfeitos para quem quer um fim de semana longe do stress ou mesmo para períodos mais longos de estadia. Além da incrível vista, todas as suítes são equipadas com cozinhas completas e você ainda desfruta de exclusivos serviços em Campos do Jordão. Faça a sua reserva e venha viver momentos inesquecíveis numa autêntica suíte da montanha.



Nossos apartamentos acomodam, ate, 4 pessoas contando com dormitório, cozinha equipada e sala com sofá cama, piso de madeira, cofre e aquecedor de ambientes, além de uma deliciosa varandinha…  Vista fabulosa para as montanhas de Campos do Jordão, Veja abaixo, Fotos e descrição das suites.

 

Apartamento Premium

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O apartamento premium compõe-se de cama de casal, banheiro com duchas de alta vazão e aquecimento central e amenidades de banho desenvolvidos especialmente para os nossos hospedes. nossos enxovais são de 100% algodão, proporcionando bem estar na hora do seu descanso, piso de madeira, cortinas black e aquecimento de ambientes carantem um maior conforto para nossos hóspedes, além de uma varanda com vista para o verde e muito sol. Cozinha totalmente equipadas contendo, geladeira, fogão, micro-ondas, cafeteira, torradeira e utensilios.

 

Apartamento Superior

 

O apartamento superior compõe-se de: cama queen, banheiro com duchas de alta vazão e aquecimento central e amenidades de banho desenvolvidos especialmente para os nossos hospedes. Nossos enxovais são de 100% algodão, proporcionando bem estar na hora do seu desconso, piso de madeira, cortinas black e aquecimento de ambientes garantes um maior conforto para nossos hóspedes, açém de uma varanda com vista para o verde e muito sol.

 

Apartamento Pet

 

Aceitamos pets de pequeno porte. O apartamento pet friendly compõe-se de cama de casal, banheiro com duchas de alta vazão e aquecimento central e amenidades de banho desenvolvidos especialmente para os nossos hóspedes. Nossos enxovais são de 100% algodão, proporcionando bem estar na hora do seu descanso, piso de madeira, cortinas black e aquecimento de ambientes garantem um maior conforto para nossos hóspedes, além de uma varanda com vista para o verde e muito sol.

 

Apartamento Twin

 

O apartamento pet friendly compõe-se de cama de casal, banheiro com duchas de alta vazão e aquecimento central e amenidades de banho desenvolvidos especialmente para os nossos hóspedes. Nossos enxovais são de 100% algodão, proporcionando bem estar na hora do seu descanso, piso de madeira, cortinas black e aquecimento de ambientes garantem um maior conforto para nossos hóspedes, além de uma varanda com vista para o verde e muito sol.

 

Obs: Temos uma cesta de café da manhã na primeira estadia como cortesia, próximos dias fica a critério do hospede valor a parte.

 

Mapa de Localização:

 

Pousada LÀ-BAS está situada numa região calma e com uma vista impressionante da montanha. Mas ao mesmo tempo, fica perto do centro turístico do Capivari, onde você pode ir a pé para as principais atrações de Campos do Jordão.

 

 

Serviços:

 

Esta propriedade possui horários pré-estabelecidos para check-in e check-out.

Chegada: 02:00 PM

Partida: 12:00 PM

Horário de late check-out: 12:00 AM

Taxa de late check-out: R$ 50.00 

Para check-out efetuado após às será cobrado o valor de uma diária

Forma de pagamento – 30% na reserva e saldo em ate, três vezes, em cheque ou cartão.

A Pousada La Bas possui elevador, estacionamento e recepção 24 horas

 

Rua Professor José Ketnicoff, Vila Capivari, Campos do Jordão – SP

Email: reservas@labas.com.br

Telefone: (12) – 3663.3215

Site: www.labas.com.br

 

 

 

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações