Notícia

Pousada Chateau La Villette vence 2º Concurso de Árvores de Natal

Por Redação EmCampos - 2 de janeiro de 2015

A Pousada La Villete foi a grande ganhadora do segundo “Concurso cultural da mais bela árvore de Natal”, realizado pela Asstur (Campos do Jordão Associação da Hotelaria e Gastronomia).

Com uma grande árvore colorida e iluminada, a pousada desbancou na disputa final 11 estabelecimentos, entre pousadas, hotéis e restaurantes.  Os jurados levaram em conta os quesitos beleza, originalidade, enfeites e criatividade.

 


O segundo lugar ficou com a Pousada das Hortênsias, que no último Natal tinha ficado com a terceira posição. A medalha de bronze foi dada a Pousada Jardon, que tentava o bicampeonato.

Sobre a pousada

Membro Associado do Roteiros de Charme desde 2000, a pousada atende padrões internacionais de hospedagem. Um autêntico Chateau onde o requinte e bom gosto começa nos menores detalhes e nos mais simples gestos.
 


 

A Lavillete também faz parte do catálogo da Exclusive Collection Hotels, selo de qualidade que reúne uma coleção de hotéis independentes com diferenciais de mercado catalogados por parâmetros internacionais de qualidade. São com essas referências de peso que o local oferece quatro tipos de suíte: master, especial, premium e luxo. 

Serviço

 

Rua Cantidio Pereira De Castro,100,  Vila Everest, Campos do Jordão, SP.

E-mail: reservas@chateaulavillette.com.br
Site: www.chateaulavillette.com.br

Telefone: (12) – 3663.1444 ou (12) – 3663.2767

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações