Turismo

Prefeitura e Comitê Paulista apresentam guia de orientação para a Copa

Por Redação EmCampos - 15 de março de 2014

A Prefeitura de Campos do Jordão e o Comitê Paulista da Copa do Mundo realizam na próxima segunda-feira, 17, o lançamento regional do Guia de Orientação Local (GOL), direcionado aos municípios paulistas durante o Mundial da Fifa.

A cerimônia acontece as 16h , no Orotur Garden Hotel, e reunirá representantes das demais cidades da Serra da Mantiqueira e Vale do Paraíba. O GOL objetiva ampliar a participação da população e municípios diante das oportunidades geradas pela Copa do Mundo, além de trazer orientações para o comércio, hotéis, bares, restaurantes e empresas.

O material apresenta ainda alternativas para as cidades aproveitarem a grande circulação de visitantes e a maior visibilidade de seus atrativos turísticos, promovendo eventos, sem infringir direito comerciais da Fifa e seus patrocinadores.

Dentre outras ações, técnicos do Comitê e da Secretaria de Turismo de Campos do Jordão irão esclarecer dúvidas em relação às normas da Fifa para realização de eventos relacionados ao Mundial, como a exibição pública dos jogos em telões, por exemplo, e também apresentar oportunidades de negócio que a Copa pode proporcionar, especialmente as relacionadas ao maior fluxo de turistas.

Este não será o único evento realizado na cidade para atender às demandas decorrentes da Copa. No dia 28 de abril, a Secretaria de Turismo promove no Auditório Cláudio Santoro a palestra ” Panorama Global da Excelência em Serviços”, ministrada pelo palestrante internacional Sammy Obara. 

 

Serviço
Onde: Orotur Garden Hotel – Rua Engenheiro Gustavo Kaiser, 165
Horário: a partir das 16h
Quando: 17/03
Informações: Secretaria de Turismo pelo telefone 3663 1098 ou Dr. Além no (12) 3664-2300

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações