Notícia

Prefeitura inicia construção de calçadões na Vila Capivari

Por Redação EmCampos - 21 de agosto de 2015


A Prefeitura de Campos do Jordão iniciou nesta semana as obras para a construção de calçadões nas ruas Djalma Forjáz e Macedo Soares, na Vila Capivari. O projeto privilegia a ocupação do espaço urbano, com novo calçamento, bancos e paisagismo.

Nos primeiros dias, estão interditadas as vias Macedo Soares, desde seu início (atrás da concha acústica), até a esquina com a Rua José Arthur da Mota. Também ficará intransitável a Travessa Isola Orsi (ao lado da Igreja), que está recebendo tubos de captação de água.


 

Neste período, quem precisar dos serviços de táxi, os mesmos estão estacionados provisoriamente na Rua José Arhur da Mota. Depois, o ponto volta para a frente da Igreja, mas na outra calçada.


Obras

Outras partes da cidade já receberam melhorias. Primeiro foram reurbanizadas áreas na Abernéssia, como a Fonte da Amizade e o Parque dos Cedros. As obras da praça da Rodoviária, também chegaram a seu término e agora.

Os recursos são de convênio com o DADE – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias e seguirão por todo o Eixo Central, que contará com nova iluminação e passagem de nível para os trens. A acessibilidade também está contemplada, com rebaixamento de guias nas faixas e sinalização especial.

 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações