Notícia

Prefeitura lança concurso cultural para crianças e idosos

Por Redação EmCampos - 6 de março de 2017


A Prefeitura de Campos do Jordão  lançou neste mês os Concursos Culturais Estudantis e da Terceira Idade 2017, nas modalidades Poesia, Desenho e Redação.
 

Criados com o objetivo de estimular a produção artística entre as crianças e jovens matriculados na Rede Pública Municipal de ensino e também entre os idosos, os Concursos são uma iniciativa das Secretarias Municipais de Cultura e de Educação e Fundo Social de Solidariedade, com apoio da Academia de Letras de Campos do Jordão.


 

Para este ano, os temas propostos são ‘A Beleza Natural de Minha Cidade’, para o Ensino Fundamental I, e ‘O Que Posso Fazer Para Contribuir Com a Preservação da Minha Cidade’, para os alunos do Ensino Fundamental II. Para os artistas da Terceira Idade, o tema é livre, e a modalidade é Poesia.
 

Os vencedores receberão o Troféu Miguel Lopes Pina, em homenagem ao ex-Prefeito recentemente falecido cujo centenário de nascimento se comemora neste ano. Segundo e terceiro colocados receberão medalhas e livros. Mais informações, (12) 3664-4427 (Secretaria Municipal de Cultura).

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações