Notícia

Prefeitura promove Dia das Crianças com artistas do Cirque Du Soleil

Por Redação EmCampos - 6 de outubro de 2015

A diversão está garantida no Dia das Crianças em Campos do Jordão. A prefeitura irá realizar um grande evento gratuito no sábado, 10, com diversas atrações para a criançada. A partir do meio dia, as crianças invadirão a Pista de Skate, o Ginásio Esportivo, o Centro de Eventos e o Campo de Futebol, na Abernéssia.


Haverá atividades lúdicas, esportivas, culturais, show de talentos, contação de histórias, tirolesa, shows, caminhão trapézio, apresentações musicais e a participação da Trupe do Riso. A festa promove ainda troca de brinquedos. Quem levar o seu brinquedo usado, poderá trocar por outro. Pipoca, saco surpresa, água, refrigerante e algodão doce serão distribuídos gratuitamente a todas as crianças participantes.

 


O Show de Talentos, organizado pela Secretaria de Educação, conta com a apresentação das crianças nas categorias música, dança e outras performances previamente inscritas nas escolas podendo ser individuais ou em grupo.


Haverá também sorteio de brindes. Para participar, as crianças devem depositar na urna instalada no local a ficha de inscrição que foi distribuída nas escolas. A premiação será depois do show de encerramento, o Caminhão de Trapézio.
 
A apresentação traz integrantes do Cirque Du Soleil em um trapézio circense com 14 metros de altura, montado sobre a estrutura de uma carreta com 22 metros de comprimento. 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações