Turismo

Prefeitura realiza exposição em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Por Redação EmCampos - 10 de março de 2014

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Campos do Jordão, através da Secretaria de Cultura, promove mais uma edição da Exposição em Homenagem à Mulher, uma coletânea de obras de grandes artistas jordanenses da atualidade que representarão a importância da mulher na sociedade ao longo da História.

A abertura da Exposição, gratuita e aberta a todos os interessados, acontecerá na terça-feira, dia 11 de março, a partir das 19h, na Casa de Cultura Antonio Fernando Costella, quando serão apresentadas ao público obras em fotografia, pintura, escultura, entalhe em madeira, poesia, papel-machê, bordados, desenho, entre outros. Está prevista também uma intervenção teatral, além de declamação de poemas.

A Exposição permanecerá no local até o dia 28 de março, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Casa de Cultura – Rua Brigadeiro Jordão, 1236 – Abernéssia. Para mais informações e agendamento de grupos de visitantes, consultar a Secretaria de Cultura no telefone (12) 3664-4427 ou cultura@camposdojordao.sp.gov.br

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações