Eventos

Preta Gil, Roberta Campos e Zélia Duncan se apresentam em outubro na cidade

Por Redação EmCampos - 20 de outubro de 2019


Campos do Jordão recebe entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro o Festival de Música Fundação Lia Maria Aguiar. O evento é realizado há 9 anos e vai reunir grandes nomes da música brasileira como Preta Gil, Roberta Campos e Zélia Duncan.

A maior parte das apresentações são gratuitas e acontecem na Concha Acústica de Vila Capivari. Somente o show da cantora Zélia Duncan será pago e acontece no Auditório Claudio Santoro, com entrada a R$40 inteira e R$20 meia entrada.

Outros artistas também fazem apresentações gratuitas durante o Festival de Música. Se apresentam na Praça: Blues de Dois, Banda Bidu Sous Band, Alex Campelo Trio Jazz e Banda Sinfônica Municipal de Sibaté (Colômbia).

A programação conta ainda com a participação de jovens artistas, que formam projetos promovidos pela Fundação Lia Maria Aguiar. São eles: Camerata de Violões FLMA e Orquestra Livre FLMA.

Confira a programação

Quinta, 31 de Outubro
20h Preta Gil
Local: Concha Acústica
Gratuito

Sexta, 1 de Novembro
17h Camerata de Violões FLMA
20h Roberta Campos
Local: Concha Acústica
Gratuito

Sábado, 2 de novembro
11h Blues de Dois
13h Orquestra Livre FLMA
17h Banda Bidu Sous Band
Local: Concha Acústica
Gratuito

Sábado, 2 de novembro
20h Zélia Duncan
Com mais de 30 anos de carreira, Zélia Duncan é uma das principais atrações do Festival de Música da Fundação Lia Maria Aguiar. A cantora apresentará seus grandes sucessos na cidade serrana.
Local: Auditório Claudio Santoro

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações