Notícia

Programação de Natal em Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 1 de dezembro de 2012

A cidade de Campos do Jordão preparou para você vários atrativos para comemorar os festejos de Final de Ano, veja abaixo algumas dicas de passeios para você aproveitar o melhor de Campos do jordão nesta data que é tão especial.

 

 * Fundação Lia Maria Aguiar apresenta através do Natal dos Sonhos o Espetáculo Musical de Natal A Princesinha, que entrou em Cartaz no dia 19/12/2012 e terá apresentações todos o dias até 06 de janeiro de 2013. A Fábula conta uma história encantadora de amizade, lealdade, superação e amor e traz no elenco atores renomados.

Obs: Nos dias 24,25,31,01 devido as comemorações de Natal e Ano Novo o musical não será realizado.

Local do Espetáculo: Convention Center.

 

 

* Uma Vila de Natal: Neste Sábado o Bom Velhinho inova novamente, na sua primeira aparição em Campos do Jordão o papai Noel e seus ajudantes chegaram de teleférico, já para este sábado (22/12) O bom velhinho chegará através dos trilhos da cidade no Famoso Bondinho que vai sair do Portal da Cidade as 18:30hs com parada na Vila Abernéssia) e Chegada  na Vila de Natal em (Capivari), para alegrar crianças e adultos, trazendo de volta o espirito de Natal a cidade. Ao Mesmo tempo também acontecerá o Passeio Ciclístico “Pedala Noel” que sorteará uma bicicleta no valor de R$ 1.300,00. Na Vila também acontece apresentações de Corais e Orquestras.

Uma Vila de Natal – Data: De 15 de novembro de 2012 a 06 de janeiro de 2013.
Horários: De domingo a quinta-feira: das 10:00hs ás 18:00hs e sextas e sábados das 10:00hs ás 21:00hs.
Local: Praça Pinho Bravo – Av. Emílio Ribas – Bairro do Capivari – Campos do Jordão – SP.


   * No dia 22 de Dezembro (sábado) – 15:00hs.

Apresentação da Orquestra da Polícia Militar de São José dos Campos (Realização – Ame Campos).


 * Mostra de Mesas e Cardápios Natalinos: 

Para quem gosta de decorações natalinas e quer aproveitar estas dicas para enfeitar ainda mais a sua casa não pode perder este evento, no local você vai encontrar vários itens decorados para o Natal estarão expostos desde garfos, facas, pratos, arranjos, velas e enfeites em geral!!
A Mostra acontece no Espaço Telefônica – De frente a Praça São Benedito na Vila Capivari.
Horários: Sexta das 13:00hs às 22:00hsh  aos Sábado das 10:00hs até às 22:00hs e de Domingo das 10:00hs às 19:00hs e Dias 24 e 31 de dezembro das 10:00hs às 19:00hs.


 * Casa do Papai Noel: É montada a anos em Campos do Jordão a Casa do Papai Noel, uma casa inteira toda decorada com artigos natalinos para encantar os turistas que visitam Campos nesta época do ano, e neste ano inovando com uma loja que terá vários artigos natalinos a venda.

 Local: Na avenida principal de chegada a Vila Capivari em Frente a praça Pinho Bravo onde está localizada a Vila de Natal.


O Equipe do Site www.emcamposdojordao.com.br  deseja a todos, “Um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo” que este ano novo que vem chegando seja repleto de Bênçãos e Saúde a todos, que Deus venha a realizar todos os Bons Desejos e Sonhos de todos Nós e que possamos viver num Mundo Melhor a cada Dia.

 

Acompanhe você também as notícias de Campos do Jordão através do nosso site, aqui você encontra as principais notícias e dicas de passeios, restaurantes, hotéis e pousadas de Campos do Jordão.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações