Turismo

Programação especial celebra aniversário da cidade no Museu Felícia Leirner

Por Redação EmCampos - 27 de abril de 2015


O auditório Claudio Santoro e o Museu Felícia Leirner, dois marcos na cultura da cidade, não poderiam ficar de fora das comemorações dos 141 anos de Campos do Jordão. Todas as atividades serão realizadas nesta quarta-feira, 29. Confira a programação.


A Arte em Campos do Jordão
 

Ao longo de todo o dia, os artistas da cidade apresentarão os seus trabalhos, além de compartilharem com o público o seu processo de criação e execução das obras. Haverá possibilidade de interação entre visitantes e artistas, que auxiliarão no manuseio de ferramentas e execução de técnicas próprias de seu trabalho.

 Entre os participantes estão: Airton Roberto Aparecido Silva, Anderson Rei, Edgard Bittencourt, Flávia La Villa, Ivan di Lima, Juliana Müller Bastos, Luiz Pereira Moysés, Mariangela Marques Guedes, Monica Belda, Pablo Hrodrich, Rachel Josephina Gerlinger, Rosana Carvalho, Sergio Sachs, e Yara Cerqueira Cezar. Os trabalhos ficarão expostos no espaço até domingo, 3 de maio.
 

Horário: das 9h às 18h
Entrada: gratuita

Poesias

No período da tarde, às 15h, os poetas Adriana Harger e Airton Roberto Aparecido Silva apresentarão poesias de sua própria autoria e abrirão os palcos do Auditório Cláudio Santoro para que o público possa participar, apresentando as suas próprias criações literárias em um ambiente de descontração e alegria.

Prepare a sua poesia e venha aberto para trocar experiências com outros escritores e amantes da boa poesia.
 

Horário: das 15h às 17h
Entrada: gratuita

 

Teclas Clássicas e Populares

Às 17h, o músico Airton Roberto Aparecido Silva apresentará ao público um repertório recheado de músicas clássicas e populares. Tendo iniciado seus estudos musicais aos 12 anos de idade, o músico residente em Campos do Jordão, executará um repertório escolhido cuidadosamente para finalizar a programação em comemoração ao aniversário da cidade.
 

Horário: das 17h às 18h
Entrada: gratuita
 

Serviço

Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro
Av. Dr. Luis Arrobas Martins, nº 1.880 – Campos do Jordão
Informações: (12) 3662-6000

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações