Notícia

Projeto em parceria com AMECampos oferece bolsa para músicos

Por Redação EmCampos - 30 de novembro de 2014

O Projeto Brasil Musicantes, desenvolvido pela Musicante Didática e Banco Daycoval, em parceria com a Sociedade de Educação e Assistência Frei Orestes e AMECampos  (Associação dos Amigos de Campos do Jordão) está oferecendo bolsa-auxílio de R$ 150 mensal a instrumentistas iniciantes ou não para participar da Camerata Didática 2015.
 

Para participar os interessados devem realizar as inscrições na SEA Frei Orestes até o dia 13 de dezembro, ter entre 14 e 21 anos, interesse em instrumentos de arcos como violino, viola, violoncelo e contrabaixo e disponibilidade para aulas e ensaios aos sábados.

Os menores de 18 anos deverão ter suas inscrições assinadas pelos pais e/ou responsáveis As entrevistas com os candidatos acontecerão no dia 13 de dezembro, às 11h, na Sociedade de Educação e Assistência Frei Orestes, que se localiza na Rua Dr. Pereira Barreto, 233, na Abernéssia.
 

Mais informações pelo e-mail musicante@musicante.com.br. Ou na sede da AMECampos, pelo  fone (12) 3662-2611 ou ainda na SEA Frei Orestes com a Irmã Libera Lúcia.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações