Notícia

Projeto Guri abre inscrições para 51 vagas na cidade

Por Redação EmCampos - 30 de janeiro de 2014

O Projeto Guri, programa de formação musical da Secretaria de Estado da Cultura, está com inscrições abertas para o primeiro semestre no polo de Campos do Jordão. São 51 vagas para as aulas de canto coral, violino, viola, violoncelo, contrabaixo acústico, flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trombone, eufônio, violão e percussão.

 

Os interessados devem comparecer diretamente ao polo em que desejam estudar, acompanhados pelos pais ou responsável, portando RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento e realizar testes seletivos. A primeira semana é dedicada a atividades de integração, confirmação das matrículas e reuniões de pais.

 

Os novos alunos têm de 11 de fevereiro a 7 de março para efetuar a matrícula, e as aulas começam a partir de 17 de fevereiro, de acordo com a data de inscrição de cada aluno.

 

As vagas existentes podem tanto ser 100% preenchidas ao longo do período de matrícula, como novas vagas também podem surgir por conta da desistência de alunos.

 

O polo de Campos do Jordão fica na Rua José Benedito Bicudo, 75 – Vila Paulista. Mis informações pelo telefone (12) 3664-5441 ou www.projetoguri.org.br/matriculas/

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações