Notícia

Projeto Guri abre inscrições para diferentes cursos em Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 27 de fevereiro de 2015

Campos do Jordão está com inscrições abertas para o Projeto Guri. Na região do Vale do Paraíba são mais de 1,4 mil vagas, para diferentes instrumentos musicais. No polo de Campos, estão disponíveis os cursos de canto coral, percussão, violão, viola, violino, violoncelo, clarinete, flauta transversal, saxofone, eufônio/bombardino, trombone e trompete.
 

Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de março. Para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento musical prévio, basta ter entre 6 e 18 anos incompletos e gostar de música.


Para efetuar a matrícula, é necessário comparecer ao polo em que deseja estudar, acompanhado do pai ou responsável, portando RG ou certidão de nascimento, comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2015 e comprovante de endereço.

Em Campos do Jordão as aulas acontecem as terças e quintas, às 9h, 11h, 1h30, 13h20 e 17h30. O polo está localizado na rua José Benedito Bicudo, 75. Telefone: (12) 3664-5441.

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações