Projeto Guri oferece 53 vagas em instrumentos e canto coral


O Projeto Guri, maior programa sociocultural do país, está com inscrições abertas até o dia 28 de agosto em Campos do Jordão. São 53 novas vagas para aulas de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical, este dedicado às crianças de 6 a 8 anos.


As aulas são gratuitas. Os interessados devem ter de 6 a 18 anos incompletos. Para efetuar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo acompanhados pelos pais ou responsável, portando: RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre, além de comprovante de endereço e documento do pai ou responsável.





Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento, ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno. Ao longo deste período, outras vagas podem abrir por conta de desistências. O polo de Campos do Jordão é um dos maiores da região e conta com cerca de 250 alunos.
 

Serviço

Funcionamento: Terças e Quintas, das 9h às 11h, e das 13h30 às 17h30.
Telefone: (12) 3664-5441.
Endereço: José Benedito Bicudo, 75, Vila Paulista

 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Fonte: Da redação
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas