Turismo

Projeto Pôr do Sol leva música no fim de tarde do Felícia Leirner

Por Redação EmCampos - 11 de janeiro de 2016


Nestas férias, o Museu Felícia Leirner oferece uma nova opção de entretenimento aos visitantes: o Projeto Pôr do Sol. Todos os sábados do mês de janeiro, a partir das 18h, uma série de apresentações musicais e performáticas enriquecerão a visita ao Mirante do Museu, onde se localiza a obra “Horizonte” e se avista o belíssimo perfil da famosa Pedra do Baú. As apresentações serão mantidas mesmo em dias chuvosos, sendo realizadas, porém, em área coberta.


 

Recital Instrumental Étnico
Data: 16/1/2016
 

Que tal aproveitar um ambiente de paz, leveza e contemplação ao som de instrumentos étnicos de sonoridades singulares? No sábado, 16, o Projeto Pôr do Sol traz para o público um fim de tarde especial, embalado por melodias reproduzidas pelos músicos Daniel Moray, Madhavi Prem e Virendra Prem, em instrumentos como kalimba, tampura, bahlama, aquadrum, harmonium e udu (vaso), acompanhados de cantos e vocalizes. A apresentação promete inspirar o público e alegrar os corações.
 

Local:  Av. Dr. Luis Arrobas Martins, nº 1.880
Horário: às 18h
Informações: (12) 3662-6000
Entrada: gratuita

________________________________________________________

 

Para mais dicas da cidade clique nas imagens abaixo e faça um tour para ter acesso aos mais diversos meios de hospedagens, dicas gastronômicas e roteiros turísticos de Campos do Jordão!

 

* Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações