Notícia

Raid solidário arrecada alimentos, cadeiras de rodas e 6 mil fraldas

Por Redação EmCampos - 20 de maio de 2014


Pelo segundo ano consecutivo a AMECampos, a Alfa Romeu Clube e o Movimento Vivência realizaram no último sábado (17), no Haras Polana, em Campos do Jordão, a II Edição do Raid Solidário que contou com a presença de cerca de 60 carros clássicos e mais de 120 pessoas.

 

No caminho para Campos do Jordão, os carros fizeram uma parada estratégica para a entrega das doações aos idosos na Casa Divina Providencia. Além de recursos financeiros, o evento arrecadou 6 mil fraldas geriátricas, 160 kg de leite em pó, cadeiras de rodas e até uma TV de 47”.

 

Em seguida os carros seguiram para o Centro Hípico Polana, um haras de padrão internacional situado em um lindo vale de natureza preservada de mata atlântica de altitude, onde os participantes puderam saborear uma deliciosa feijoada especialmente preparada pela equipe do Safari Restaurante e Bar e se deleitar com belíssimas instalações e paisagens, além de assistir uma apresentação dos belos cavalos do Haras Polana. A noite um delicioso jantar foi servido no Restaurante Charpentier do Hotel Frontenac.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações