Notícia

Rali Mitsubishi Motorsports chega para etapa em Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 16 de outubro de 2017


As trilhas e belezas da Serra da Mantiqueira serão a próxima parada do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e do rali de estratégia e tarefas Mitsubishi Outdoor. No dia 21 de outubro, duplas e equipes de todos os cantos do Brasil se reunirão em Campos do Jordão, para a penúltima etapa da temporada.

O rali de regularidade Mitsubishi Motorsports está em sua 23ª temporada, e já passou pelos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Bahia, Ceará e Alagoas somente em 2017. As duplas são divididas em quatro categorias: Master, destinada aos competidores mais experientes; Graduados, para aqueles com bastante experiência; Turismo, onde participa quem tem experiência intermediária; e Turismo Light, ideal para as duplas que estão começando.

Em Campos do Jordão, a largada será no Centro de Eventos André Franco Montoro, no centro da cidade. De lá, os participantes seguem rumo aos municípios de Wenceslau Braz, Itajubá, Piranguçu, Brazópolis e São Bento do Sapucaí, em um trajeto com muito cascalho e terra batida.

Para participar dos ralis da Mitsubishi Motors não há taxa de inscrição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.mitsubishimotors.com.br. Cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene, que são doados à entidades assistenciais do município.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações