Notícia

Renault monta estande na cidade e distribui brindes aos turistas

Por Redação EmCampos - 6 de julho de 2014


A montadora francesa Renault sobe mais uma vez a serra de Campos do Jordão e apresenta uma nova atração em seu estande exclusivo, montado na mais badalada avenida da cidade: o recém-lançado Novo Sandero, que já mereceu destaque nas principais publicações do setor automotivo do país.


 

As atenções do estande da Renault – aberto no último dia 19 de junho e que ficará acessível até o dia 27 de julho – compreendem ainda os veículos 100% elétricos da gama Zero Emissão, representados pelo  Zoe, além do superesportivo Mégane RS. Completam as atrações da mostra Renault o esportivo Fluence GT Line, o Novo Logan e o Duster Tech Road II.
 

Além da exposição dos diversos veículos da gama, o showroom da Renault vai oferecer test drive para todos que passarem por lá. Quem realizar o test drive, ganha uma caneca de chocolate quente e ainda concorre a pares de ingressos para assistir o espetáculo “O Rei Leão”, que está em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo, visto por mais de 400 mil pessoas desde sua estreia.

Outras montadoras

Outras fabricantes de automóveis também aproveitaram o inverno para se instalar na cidade e assim conseguir novos negócios. São elas: Hyundai, Mercedes, Lexus e Susuki.
 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações