Turismo

Restaurante Lenz Gourmet lança cardápio de primavera

Por Redação EmCampos - 1 de outubro de 2016


O restaurante LenzGourmet fica num amplo galpão com bonita decoração rústica, que reúne uma loja onde é possível comprar geléias, chutneys, biscoitos, bolos e doces criados pela chefe de cozinha e proprietária Eliana Lenz, que também assina o cardápio à la carte do restaurante.

Para a primavera, a chef criou um cardápio com pratos leves, entre aves, carnes, peixes e opções vegetarianas, que ganham o tempero de ervas e ingredientes da região.
 

Ainda vale experimentar o Crepe de arroz vermelho recheado com pato desfiado, com cenoura na laranja, a Cestinha folhada recheada com frango desfiado ao curry, que acompanha chutney de manga ou o Filé de frango com molho mostarda.

O delicioso clássico Camarão com Catupiry na Moranga, está entre as sugestões da chefe que inovou com um ingrediente especial, o purê de abóbora moranga que engrossa o delicioso creme e conferiu um sabor diferenciado ao prato, apresentado na versão mini moranga. Ainda entre os peixes, é possível escolher a Truta apresentada em três diferentes molhos, a exemplo o saboroso pesto de pinhão, Salmão recheado com banana da terra e chutney de banana e nozes e a Quiche de truta defumada.
 

Feijoada Vegana, nas opções vegetarianas, é feita com Feijão Azuki e Azuki germinado, com tofu defumado, shiitake fresco, champignon fresco, shiitake seco, tomate seco, abobrinha e salsão fresco com folhas. Vem acompanhada de quinua real vermelha, farofa de milho no azeite e couve sem bacon. Ainda é possível saborear aBeringela recheada com queijos mineiros e zaatar, o GranFusilli com cenoura, brócolis, alcachofra e molho de limão e o Risoto com mix de cogumelos frescos da região.
 

Entre as carnes, o destaque é para o especial prato alemão Sauerbraten com Spaetzle – carne assada ao molho do próprio assado, acompanhado de massa típica alemã Spaetzle. A Salsicha Lenz Golden também é uma opção deliciosa para ser acompanhada com uma cerveja gourmet da região, além do Escalope ao molho de Vinho Tinto e o Estrogonofe de mignon, opção também para crianças.

 

O Restaurante da Fazenda Lenz proporciona uma verdadeira experiência gourmet em Campos do Jordão.


Serviço

  

Aberto diariamente para o almoço.

Estrada Municipal Paulo Costa Lenz César, 2.150, Bairro Gavião Gonzaga, Campos do Jordão, SP.
Email: lenz@lenz.com.br

Site: www.lenz.com.br

Telefones de Contato:  (12) – 3662.1421 ou (12) – 3662.1077

Coordenada GPS: -22.780 494 -45.605 428 

 

 

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações