Notícia

Restaurante Toribinha recebe edição de agosto da Cozinha Bistrô

Por Redação EmCampos - 25 de agosto de 2015


A Associação de Turismo Campos do Jordão (Asstur) realiza nesta quarta-feira, 26, mais uma edição da tradicional Cozinha Bistrô, evento que acontece há 15 anos na cidade.
 

O jantar que estreita o relacionamento entre chefes de cozinha, empresários e apreciadores da boa mesa, acontecerá a partir das 20h30 no restaurante Toribinha, localizado dentro do Hotel Toriba. No cardápio da noite será servido um mix com três tipos de fondue.
 

Começando com o Fondue à Bourguignonne feito com cubos de filé mignon e peito de frango, acompanhado de batatas fritas, torradas e 14 variados tipos de molhos.


 

Em seguida será servido o fondue de queijo. Criado da mistura do gruyère e ementhal, com kirsh e páprica, acompanhado de cubos de pão branco e preto. A sobremesa fica por conta do fondue de chocolate meio amargo acompanhado de frutas frescas da época.
 

O valor para o jantar é de R$ 80. Crianças de 5 a 10 anos pagam R$ 40. Estão inclusos água, sucos e refrigerantes. As reservas para o jantar podem ser feitas pelo telefone (12) 3664-1532 ou email contato@asstur.org.br.

 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações