Rodovia para Campos deve ter movimentação de 127 mil veículos neste fim de ano


A Secretaria Estadual de Logística e Transportes lançou no último fim de semana a Operação Verão nas principais estradas que cortam o Estado. Na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123), que leva até Campos do Jordão, a expectativa é que passem 127 mil veículos entre o Natal e o Ano Novo, cinco mil a menos que em 2014.


Para o Natal são esperados 62 mil motoristas. Já no Ano Novo são 65 mil. Os horários de maior pico são previstos para a quinta-feira, 24, das 6h às 23h. Na sexta-feira, 25, o movimento volta a crescer entre as 6h e às 24. No retorno, os motoristas deverão evitar o período das 8h às 24h.


 

No feriado de Ano Novo, o número de veículos em trânsito é 3,8% superior ao estimado para o Natal. Os horários de pico são previstos já a partir de terça-feira, 29, entre às 7h e às 24h.  A quarta-feira, 30, também deverá ser um dia de bastante movimento, entre às 6h e às 24,  e se mantém intenso durante toda a madrugada da quinta-feira, 31 até às 22h.


No dia 1º de janeiro, os motoristas encontrarão estradas carregadas, das 8h às 22h. No sábado, 2, o movimento cresce  a partir das 10h até às 19. No domingo,3, o período de maior movimentação é esperado das 9h às 19h.


Os motoristas poderão obter informações sobre a situação de tráfego nas rodovias e o tempo estimado de percurso pelo site do DER. Em caso de emergência, o motorista pode ligar no número 0800 055 5510 FREE.

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Fonte: Da redação
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas