Notícia

Saiba o que levar na mala na viagem para Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 12 de julho de 2015


Nesta temporada de inverno muitos turistas estão conhecendo Campos do Jordão pela primeira vez. Uma dúvida muito comum de quem visita a Suíça Brasileira pela primeira vez é: o que levar na mala?

Por isso, o portal de notícias Emcamposdojordao separou algumas dicas preciosas para você que quer estar bem vestido sem passar frio. É importante dizer que nesta época de inverno a cidade costuma ter temperaturas que variam de 4°C e 26°C, com possibilidades de geadas pelas manhãs e sol forte na parte da tarde. Durante as madrugadas os termômetros chegam ao negativo.


A dica é: abuse nos cachecóis, pashiminas, gorros, luvas e botas. Leve malhas, casacos de frio, um sobretudo para a noite, e para o decorrer do dia aconselhamos o uso de protetor solar para se proteger dos raios UVA e UVB, falando ainda do dia, fique atento pois o sol costuma aparecer forte, mas mantenha uma blusa grossa e um cachecol no carro ou com você, para locais com sombra ou vento, onde a sensação térmica cai vertiginosamente.


Especialmente para as mulheres, levem uma meia calça de lã para usar por baixo de um jeans. Nos passeios durante o dia, tenha sempre luva, gorro e uma pashimina.

 

_________________________________________________________

 

Para informações da cidade cique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Dicas de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Dicas de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Dicas de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações