Notícia

Sebrae presta consultoria gratuita durante a semana para empresários da cidade

Por Redação EmCampos - 26 de maio de 2014

Os empresários de Campos do Jordão vão receber a partir desta segunda-feira, 26, o programa Sebrae Visita, com consultorias gratuitas nos próprios estabelecimentos. A ação é promovida pelo escritório regional do Sebrae-SP em Guaratinguetá e contará com o apoio do escritório itinerante do Sebrae Móvel.

Devidamente identificados, os consultores e analistas do Sebrae-SP vão percorrer as áreas comerciais do município, visitando os empreendimentos e levando informações sobre os principais aspectos da gestão empresarial, como planejamento, finanças, vendas, marketing e qualidade no atendimento.

Além disso, os interessados também terão informações sobre as ferramentas e serviços oferecidos pelo Sebrae-SP e a programação de palestras, oficinas e consultorias do Escritório Regional em Guaratinguetá.

Sebrae Móvel
 

Além das consultorias individuais nos estabelecimentos, os interessados ainda poderão buscar atendimento no escritório itinerante do Sebrae Móvel, que ficará estacionado na praça Ministro Sérgio Motta, no bairro Abernéssia, das 9h as 17h.
 

Durante quatro dias, os analistas do Sebrae-SP farão atendimentos individuais gratuitos sobre temas relacionados à gestão de negócios, como administração,planejamento, controle financeiro e marketing.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações