Notícia

Sebrae promove consultoria grátis para empresários de Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 25 de novembro de 2014

O Sebrae-SP promove a partir desta segunda-feira (24) a Semana do Microempreendedor Individual de Campos do Jordão, com atendimento do Sebrae Móvel e consultorias individuais para meios de hospedagem. A ação tem o objetivo de incentivar e auxiliar os empresários do município classificados nessa categoria tributária.
 

O evento é uma iniciativa do Escritório Regional do Sebrae-SP de Guaratinguetá, com apoio da Prefeitura. Nos quatro dias de programação, haverá atendimento gratuito na unidade do Sebrae Móvel, que ficará estacionada na Praça do Gazebo, no centro da cidade, das 10h às 16h. 

 

No local, os microempreendedores individuais poderão tirar dúvidas sobre gestão de negócios, finanças, administração, marketing, recursos humanos e legislação. Além disso, os empresários também poderão obter informações sobre a declaração anual de imposto de renda.

 

Meios de hospedagem
 

A programação será encerrada na quinta-feira (27) com o atendimento especifico para empreendimentos de meios de hospedagem.  O consultor Edgar Rodrigues, especialista no segmento, oferecerá orientações individuais para proprietários de pousadas, hotéis e hospedarias.

A ação é gratuita e aberta a todos os empresários da cidade, especialmente os Microempreendedores Individuais.

Semana do Microempreendedor Individual de Campos do Jordão

Data: de 24 a 27 de novembro

Horário: 10h às 16h

Local: Praça do Gazebo – Centro

Mais informações pelo telefone (12) 3132-6777

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações