Notícia

Secretaria de Cultura abre inscrições para concurso literário

Por Redação EmCampos - 2 de maio de 2015

A Secretaria Municipal de Cultura abriu neste mês inscrições para o Prêmio Campos do Jordão de Literatura 2015. Os autores serão premiados em três categorias: autor jordanense, nacional e internacional.

A participação é aberta a qualquer escritor, brasileiro ou estrangeiro, em ambas as categorias. Não há limites de páginas, toques ou linhas para a apresentação, porém só é possível competir em uma das três categorias. O mesmo autor pode participar de ambas as modalidades (poesia e conto), podendo utilizar o mesmo pseudônimo para ambas.

As obras serão submetidas a um processo de seleção e premiação a cargo de uma Comissão Julgadora, composta por três jurados, escolhidos pela Secretaria Municipal de Cultura. As inscrições vão até o dia 31 de julho e devem ser feitas na Biblioteca Municipal Prof. Harry Mauritz Lewin, localizada na Rua Altino Arantes, 80, no bairro da Abernéssia. 

Mais informações, aqui.

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações