Notícia

Senac Campos do Jordão oferece curso sobre Cachaças e Madeiras

Por Redação EmCampos - 18 de maio de 2015


O Centro Universitário Senac de Campos do Jordão está com inscrições abertas para o curso Cachaças e Madeiras: inovação e oportunidades.  As aulas serão ministradas por Jairo Martins, dias 26 a 29 deste mês.
 

O curso aborda o estudo das diferentes madeiras utilizadas para armazenamento e envelhecimento da cachaça e a sua influência no sabor e características da bebida.

Com abordagem prática e teórica, além de explorar a bebida e o seu universo sensorial, as aulas também oferecem debates que estimulam a identificação de novas oportunidades de negócio relacionada à cachaça, além de promover uma reflexão em relação às estratégias, tendências e oportunidades do segmento de destilados nacionais e internacionais.

Informações: tel (12) 3668-3001 ou
www.sp.senac.br/diamond.

 

Gastronomia


O Senac também acaba de abrir inscrições para cursos de graduação em Tecnologia em Gastronomia para o 2º semestre de 2015. Ao todo serão oferecidas 250 vagas divididas em três campi, incluindo o Grande Hotel de Campos do Jordão. As inscrições podem ser realizadas até 24 deste mês, no portal www.sp.senac.br/vestibular.  
 

O curso superior propicia ao aluno o aprimoramento de competências para atuar na produção culinária, bem como na operação e gestão de empreendimentos de alimentação diversificados, considerando os aspectos culturais, econômicos, éticos, ambientais e sociais do contexto no qual estão inseridos.   
 

O principal diferencial do Centro Universitário Senac é oferecer aos seus alunos a oportunidade de exercitar o aprendizado das salas de aula nos tradicionais e prestigiados hotéis-escola sediados em Campos do Jordão e Águas de São Pedro.

 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações