Notícia

Senac abre vagas para cursos de marketing, bebidas e gastronomia

Por Redação EmCampos - 5 de setembro de 2014

O Centro Universitário Senac de Campos do Jordão abriu vagas para diversos cursos neste mês de setembro. Todos no segmento de marketing, bebidas e gastronomia: Básico em Destilados, Cupcakes, Decoração de Bolos, Formação de Sommelier de Cervejas.


 


Básico em Destilados

O curso visa ampliar e aprimorar o conhecimento do aluno no segmento de bebidas destiladas, apresentando os diversos tipos, conceitos, modalidades e processos de fabricação existentes no mercado.

Voltado para quem já atua no segmento de sala e bar ou para aqueles que desejam se aprofundar na área, o programa mescla atividades teóricas e degustações. As aulas abordam origem, processo produtivo, técnicas de serviço e características das bebidas destiladas mais consumidas no mercado.

Serviço:

Data: de 29/9 a 6/10, 2ª a 6ª
Horário: das 19h às 22h
Pré-requisito: Ter idade mínima de 18 anos e ter ensino fundamental completo
Local: Av. Frei Orestes Girardi, 3549, Capivari
Informações: 12 3668-3001


Cupcakes

Tradicional no hemisfério norte, o bolinho decorado ganhou espaço nas festas e confeitarias nacionais. Durante as aulas, os alunos aprendem a história dos cupcakes, além de diferentes maneiras de executar massas, recheios e coberturas, possibilitando uma aplicação diferenciada de acordo com sua criatividade.


Serviço:

Data: de 15 a 19/9, 2ª a 6ª
Horário: das 19h às 22h
Pré-requisito: Ter idade mínima de 16 anos e estar cursando ensino fundamental.
Local: Av. Frei Orestes Girardi, 3549, Capivari
Informações: 12 3668-3001


Formação de Sommelier de Cervejas

Capacita o profissional para atuar em bares, restaurantes, hotéis, distribuidoras, produtoras e importadoras, disseminando a cultura cervejeira. Os participantes desse curso aprendem sobre diversas áreas relacionadas à bebida, entre elas logística, comunicação, comercialização e serviço de cervejas. 

As aulas também abordam técnicas para identificar diferentes estilos de cerveja e suas possibilidades de harmonização, garantindo assim experiências gastronômicas prazerosas. 

Serviço

Data: 6/10 a 1/12, 2ª e 4ª
Horário: das 18h30 às 22h30
Pré-requisito: Ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.
Local: Av. Frei Orestes Girardi, 3549, Capivari
Informações: 12 3668-3001

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone 12 3668-3001 ou pelo site www.sp.senac.br/universitariocampos.   

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações