Notícia

Senac Campos do Jordão oferece cursos com início em fevereiro

Por Redação EmCampos - 12 de fevereiro de 2016


O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para vários cursos com início agora em fevereiro. Veja quais são abaixo.


 

Técnico em Multimídia

Habilitar profissionais para atuarem na área de Web/Multimídia e Web Games, desenvolvendo trabalhos de produção digital, interfaces para web e multimídia, Web Games e Gestão Empreendedora para Comunicação, Arte e Design.

O curso forma profissionais com perfil amplo e competências necessárias para atuar nas áreas de Web Design, Comunicação e Arte, agregando-se recursos da Tecnologia da Informação (TI).

Início: 15 de fevereiro. Término 9 de janeiro de 2017. Horário: 18h30 às 22h30; segunda a sexta-feira.
 

Técnico em Cozinha

Este curso tem o objetivo de formar profissionais para atuarem nas diferentes etapas do trabalho de cozinha e aprimorar as técnicas de cozinha visando o melhor aproveitamento dos recursos das empresas de serviço de alimentação, assim como manter o padrão e a qualidade dos estabelecimentos.

O profissional qualificado auxilia na lucratividade, qualidade e padrão nos serviços da empresa contratante, ou até em trabalho autônomo.

Início: 15 de fevereiro. Término 9 de janeiro de 2017. Horário: 18h30 às 22h30; segunda a sexta-feira

Formação de Sommelier: cachaças

Tem como objetivo de desenvolver o aluno para realizar análise sensorial e servir diferentes tipos de cachaças e elaborar cartas e gerir estoques de cachaças.

Início: 15 de fevereiro. Término 9 de maio. Horário: 18h30 às 22h30; segunda a quarta-feira

Formação de Sommelier: vinhos

Curso que tem como objetivo desenvolver o aluno para realizar análise sensorial e servir diferentes tipos de vinhos e elaborar cartas e gerir estoques de vinhos.

Início: 15 de fevereiro. Término 23 de junho. Horário: 18h30 às 22h30; segunda a quinta-feira

Mais informações sobre cursos e inscrições poderão ser obtidas contato pelo telefone (12) 3668-3001 ou pessoalmente na unidade. O Centro Universitário Senac está localizado na Avenida Frei Orestes Girardi, 3549, Capivari. Site: www.sp.senac.br/universitariocampos.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações