Notícia

Senac e Asstur realizam jantar beneficente em prol da Apae nesta quarta

Por Redação EmCampos - 29 de novembro de 2016


Nesta quarta-feira, 30, o Centro Universitário Senac de Campos do Jordão prepara mais um jantar beneficente em parceria com a Asstur ( Campos do Jordão Associação da Hotelaria e Gastronomia) e a ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo).
 

No evento, os alunos dos cursos de Tecnologia em Gastronomia e Pós-graduação em Cozinha Brasileira prepararão o jantar, sob a coordenação da chef Bruna Prado. Um dos objetivos é colocar em prática aquilo que os alunos do Senac aprendem em sala de aula. Outro benefício é que parte do valor será destinado para a APAE de Campos do Jordão.

 

O jantar conta com um cardápio completo, a entrada será Crocante de alho-poró com mix de folhas verdes e vinagrete de amora. O prato principal é composto por Pernil de Cordeiro ao molho de cogumelos, guarnecido de arroz preto e cenouras glaceadas, será disponibilizado uma opção vegetariana. E a sobremesa será formada pela Trilogia de Tartelletes.
 

O valor do jantar é de R$ 75,00 por pessoa e está incluso água e suco. As reservas são limitadas a 50 pessoas e para participar é necessário entrar em contato pelo telefone (12) 3664-1532 ou pelos e-mails asstur@terra.com.br contato@asstur.org.br.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações