Notícia

Serviços públicos terão esquema especial no Dia de Finados

Por Redação EmCampos - 1 de novembro de 2016

No Cemitério Municipal, onde diariamente são feitos serviços de manutenção, está tudo pronto para o feriado de Finados. As obras de reforma chegaram ao fim com a construção da rampa de acessibilidade que antes não existia e foi construída pela Prefeitura de acordo com as normas e leis de acessibilidade.
 

O trânsito terá esquema especial, com a Operação Finados. Todas as linhas de ônibus urbano deverão passar pela rua que dá acesso ao cemitério, seguindo o caminho e retornando pela Vila Sodipe.

Nos dias 1 e 2 de novembro, será impedido o acesso de veículos dentro do Cemitério, e o estacionamento em frente ao local será liberado apenas para idosos, cadeirantes e portadores de necessidades especiais. Os demais veículos poderão trafegar na via, fazendo o desembarque dos ocupantes em frente ao cemitério e, depois, deverão encaminhar-se para as áreas de estacionamento permitidas pelo DSV.

No dia de Finados (02/11), o acesso nas proximidades será monitorado pelos agentes de trânsito, guarda civil municipal e defesa civil e será temporariamente implantada a “mão única” em trecho da via Antônio Simões dos Reis, acesso ao Cemitério, com sentido obrigatório centro-bairro, para facilitar a fluidez do tráfego.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações