Notícia

Show de rock e orquestra agitam o Felícia Leirner nesta semana

Por Redação EmCampos - 11 de setembro de 2016


Nesta semana o Museu Felícia Leirner promove diversas atividades culturais e educativas. O Museu está localizado na Av. Dr. Luís Arrobas Martins, nº 1880. Todos os eventos são gratuitos.

Família no Museu: Painel Primavera
Datas: 17 e 18/9/2016
 

Através da arte milenar do Origami, os participantes poderão criar um painel individual com flores, borboletas e pássaros para comemorar a primavera, podendo acrescentar a composição com a criação de desenhos feitos com giz, lápis de cor e canetinhas.
 

Horário: dia 17/9, às 10h; dia 18/9, às 14h e às 16h
 

Encontros com Arte: Yoga a Partir do Movimento e da Dança
Data: 17/9/2016
 

A atividade visa incentivar o conhecimento do corpo e possibilidades de movimento por meio de exercícios de aquecimento e dança vinculados à prática da Yoga. Acordando o nosso corpo, conectando com o momento presente, através do movimento consciente, DANÇAREMOS uma aula de YOGA, sob orientação de Macarena Benfele!
 

Horário: às 15h
Vagas: 20 vagas mediante inscrição prévia
 

Ensaio Aberto: Orquestra Jovem de São Bento do Sapucaí
Data: 18/9/2016
 

Criada pela Obra Social São Bento, a Orquestra Jovem de São Bento do Sapucaí é composta por 31 alunos/músicos e uma orquestra B com 15 alunos em formação musical. A OJSB executa um repertório mesclado com músicas populares e temas clássicos, respeitando a sua juventude musical e encantando a públicos de todas as idades.
 

Horário: às 10h
 

Ensaio Aberto: Banda Rota do Rock
Data: 18/9/2016
 

A banda Rota do Rock, formada há mais de quatro anos por músicos de Campos do Jordão, possui um repertório musical cover que resgata a memória e a nostalgia de grupos consagrados no cenário do Rock Nacional e Internacional, revivendo clássicos das décadas de 1950, 60, 70, 80 e 90.

Horário: às 15h
 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações