Notícia

Sicredi inaugura agência em Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 20 de dezembro de 2017

 

 

Primeira unidade será entregue aos moradores dias antes do Natal!

 

 O Sicredi, instituição financeira cooperativa, que tem mais de 3,6 milhões de associados em todo o país, inaugura nesta quarta-feira, 20, a primeira agência em Campos do Jordão. 

 

Localizada na Vila Abernéssia, a área total da agência, que conta com uma estrutura arquitetônica moderna e alinhada à nova identidade visual da marca, tem aproximadamente 400 m². Além disso, a agência estará localizada em uma das principais avenidas da cidade, com fácil acesso e diversas funcionalidades.

 

 


Para o presidente da Cooperativa, Luiz Hoflinger, a chegada a novas cidades é de extrema importância, não apenas para o Sicredi, mas para a população local, que passa a contar com um novo modelo de instituição financeira, que foca no desenvolvimento de negócios da comunidade. Isso acontece graças ao modelo de negócio das cooperativas de crédito e investimento, que não visam lucro e trabalham em prol dos associados.

 

“Sabemos o quanto o Sicredi cresceu em 2017 e prova disso são os prêmios recebidos e as agências inauguradas. Aqui na cooperativa temos mais de 100 mil associados, mas, ainda assim, entendemos a importância de continuar crescendo. Por isso, chegamos a novas praças e remodelamos agências em outros municípios onde já tínhamos presença. Paralelo a isso, continuamos focando na gestão transparente e na distribuição de resultados aos associados”, finaliza.

 

Serviço

 

Local: Avenida Frei Orestes Girardi, n.º 931, Vila Abernessia.
Data da Inauguração: 20/12, às 20h.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados, com 1,5 mil agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

 

Serviço
 
Avenida Frei Orestes Girardi, 931, Vila Abernéssia, Campos do Jordão.
Telefone de contato: (12) – 3664.1599 ou (12) – 3664.1537
Site: www.sicredi.com.br

 

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações