Cultura

Soprano Julia Kogan participa de recital em Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 24 de setembro de 2011

 

Soprano da Ucrania participa de recital neste sábado no Palácio Boa Vista

 

Jovens Talentos

 

Neste sábado,  24 de setembro, acontece em Campos do Jordão um recital de piano e voz, que contará com a ilustre participação da soprano ucraniana Julia Kogan.

Julia se apresenta ao lado do pianista Edwinl Cahill na Capela do Palácio Boa Vista, a  partir das 17h com entrada franca.

Nascida na Ucrânia, a pianista cresceu nos Estados Unidos e atualmente vive na França. Em seu repertório estão músicas que se estendem do Barroco ao Contemporâneo, óperas, oratório e novos trabalhos fundindo música e literatura, da qual é criadora e parceira.

Julia Kogan já se apresentou nos Estados Unidos e em diversos países da Europa. Seu primeiro álbum solo chama-se “Vivaldi Fioritura”, e foi gravado com a “Chamber Orchestra Kremlin”, sob a direção de Misha Rachlevsky.

O segundo álbum solo foi gravado com o “St. Petersburg Chamber Philarmonic”,  sob a direção de Jeffrey Meyer com músicas inspiradas em textos de poetas russos clássicos.

Suas apresentações incluem composições como Figueiredo Consort , The  NewCastle Baroque Orchestra, Les Passions, The Ensemble Calliopée, The  Little Orchestra Society, Ukranian National Symphony  e Toulon Opera Orchestra.

A Capela do Palácio Boa Vista fica na Avenida Dr. Adhemar de Barros, 3001, Alto da Boa Vista em Campos do Jordao.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações