Notícia

Soul Cycles realiza oficinas de ciclismo e test-ride durante a temporada de inverno

Por Redação EmCampos - 19 de julho de 2014


Com o objetivo de promover qualidade de vida, mobilidade urbana e cultura da vida ao ar livre, a Soul Cycles está promovendo oficinas de Ciclismo MTB (Mountain Bike) e Test-Ride durante a temporada de inverno. As oficinas acontecem nos finais de semana e vão até 3 de agosto. O evento é gratuito, mediante cadastro e avaliação da equipe do evento, e destina-se a convidados e turistas que visitam a cidade.

 

Nas oficinas, os participantes podem adquirir conhecimentos sobre a história do MTB, segurança, planejamento de pedal, ergonomia, uso correto das marchas (subida, descida, performance, terrenos acidentados), uso correto dos freios em diferentes situações e uso correto da suspensão, além de técnicas para vencer obstáculos em diversas situações pelas quais um ciclista pode ter de enfrentar.
 

Já no Test-Ride, os participantes tem à disposição bicicletas e capacetes Soul, seguro, instrutores experientes, socorristas e safety car. Durante a realização dos test-rides, os participantes têm a possibilidade de colocar em prática todo conhecimento adquirido nas oficinas, com o acompanhamento de profissionais experientes e capacitados.

Oficina de MTB e test-ride Soul Cycles

Desafius: Av. Frei Orestes Girardi, 3.159 (Jaguaribe)
Soul Market Plaza: Av. Macedo Soares, 499 (Capivari)
Data: Finais de semana até 3 de agosto
Organização: Aimbere Treinamentos
Informações: Tel (012) 9.8165-7623 e humberto@aimbere.com

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações