Suzuki realiza Jimny Day com passeio off-road neste sábado


Neste sábado, 26, acontece o segundo Jimny Day em Campos do Jordão promovido pela montadora Suzuki. A concentração acontece no bairro Capivari, onde os proprietários do Jimny 4X4 têm encontro marcado no lounge Suzuki Jimny Experience para sair em direção à trilha para aproveitar um fim de semana outdoor.


Diferente do rali de regularidade, o Jimny Day não precisa de planilha de navegação e proporciona uma experiência off-road única. O piloto e acompanhantes poderão aproveitar todas as paisagens da Serra da Mantiqueira sem preocupação com o tempo ou hodômetro. Somente com um livro de bordo em mãos, os participantes seguem em comboio o roteiro que terá 40 quilômetros de trilha e muita diversão.


 

O Jimny Day também é uma oportunidade para conhecer a capacidade 4×4 do Jimny. Durante o percurso, terão subidas íngremes, erosões e, em alguns trechos, será possível escolher entre duas opções de percurso: uma mais fácil e outra com obstáculos off-road desafiadores.

O passeio terá uma parada no Pico do Itapeva, um dos principais pontos turísticos da região, com 2.030 metros de altitude. Lá do alto os aventureiros poderão apreciar a paisagem e avistar 15 cidades do Vale do Paraíba.
 

As inscrições são exclusivas para proprietários de Jimny e ficam disponíveis até sexta-feira, 25, no site www.suzukiveiculos.com.br. Para garantir a participação, no dia do evento, é preciso concluir o credenciamento e doar dois cobertores novos por carro que são destinados ao programa Suzuki Pelo Bem que beneficia instituições de caridade com as doações de todos os eventos da marca.
 

Serviço

Lounge Suzuki Jimny Experience
Av. Emilio Ribas, 946 – Capivari

09h – Credenciamento, doação de cobertores e café da manhã.
10h – Saída para o passeio nas trilhas de Campos do Jordão (SP).
14h – Previsão do retorno do passeio.
13h30 às 15h30 – Almoço de confraternização.
15h30 às 17h – Premiações especiais e atrações Jimny Day.

Fonte: Da redação
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas