Turismo

Frozen e Fantasma da Ópera no gelo estão na programação do Tarundu até dia 8

Por Redação EmCampos - 6 de fevereiro de 2016


No feriado de carnaval, o Tarundu traz um surpreendente show de patinação com a Trupe Encantada, apresentando os espetáculos: O Fantasma da Ópera, Frozen, Boneco de Chumbo e a Grande Valsa. Os espetáculos acontecem nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro.


 

Sobre

O Centro de Lazer Hípica Tarundu oferece ao visitante uma área de 500 mil metros quadrados de lazer e proximidade com a natureza. Localizado a poucos quilômetros do Centro turístico de Campos do Jordão, próximo ao Hotel Toriba, o local proporciona qualificado haras e uma grande variedade de entretenimento que pode ser explorado por todas as idades.

Confira as Opções

 

Lazer e Gastronomia

São mais de 30 atividades em meia a natureza como o paintball, passeios a cavalo, arco e flecha, family space, orbit ball, tirolesa de 780m. Um destaque em meio as atividades oferecidas é a pista de patinação no gelo, sendo a maior do Brasil.

  

Restaurante

Com uma grande variedade em aperitivos, grelhados, saladas, massas, peixes e as maravilhosas pizzas crocantes.

 

Passaporte – Um dia inesquecível

Os Passaportes  foram criados para quem gosta de se divertir muito com grandes descontos, descontos estes que podem levar a uma economia de até 63% nas atividades, conforme a utilização e o respectivo passaporte escolhido.

  

Vila Hípica

A vila hípica oferece aluguel de cavalos da raça Árabe, Brasileiro de Hipismo, Mangalarga, Anglo-Árabe, entre outras. Para quem quer aprender mais sobre equitação, instrutores qualificados estão a disposição para ministrar aulas à alunos principiantes e avançados. Uma charmosa pousada e um sofisticado restaurante acomodam os visitantes e completam o complexo em Campos do Jordão.

 

Serviço

  

Entrada: R$ 5,50 por pessoa, (atividades a parte).
Horário: diariamente das 9h às 17:30h.
Aos finais de semana e feriados, o restaurante funciona das 11h às 17h.
Avenida José Antonio Manso, 1515, São Cristóvão, Campos do Jordão, SP.
Email: atendimento@tarundu.com.br
Site: www.tarundu.com.br
Telefone: (12) – 3668.9595

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações