Turismo

Tarundu – Turismo de Aventura

Por Redação EmCampos - 21 de março de 2013

O Tarundu é um dos parques de aventura de Campos do Jordão e conta com uma área de 500 MIL M2 voltados para atividades em contato com a natureza. No parque o divertimento é garantido e não para, mesmo com chuva é possível aproveitar o Tarundu com atividades indoor. Veja abaixo as opções de lazer oferecidas.

  

 

Orbit Ball, Mini Buggy, Bungee Trampolin, Paintball, Tirolesa, Patinação no Gelo, Passeios a Cavalo e Pônei, Air Games, Arborismo, Arca de Noé, Arco e Flecha, Aula de Equitação, Escalada, Family Space, Mini Golf, Trikke, Water Ball, Trolley e Cama Elastica. 

 

Restaurante: em meio as atividades sempre bate aquele fome, então não poderia faltar um restaurante, e no restaurate do Tarundu você encontra gastronomia de primeira, com cardápio variado, destacamos as famosas pizzas crocantes, os aperitivos, as saladas, os grelhados, os peixes e as massas.  

 

Pousada: charme, aconchego e tranquilidade, suítes com copa, wi-fi, sala com lareira, jardim, aquecimento central, redário e banheiro privativo, tudo isto em meio aos 500mil m² de área do Tarundu.

 

Eventos: o Tarundu tem estrutura para receber desde pequenos grupos até 2 mil pessoas de uma única vez. São mais de 100 colaboradores para promover seu evento em Campos do Jordão, com segurança, limpeza, recepção e buffet.

  

SEJA BEM VINDO A UM DIA INESQUECÍVEL NO TARUNDU.

 

Serviço


Avenida José Antônio Manso, 1515, São Cristóvão, Campos do Jordão, SP.

Email: atendimento@tarundu.com.br

Site: www.tarundu.com.br

Telefone: (12) – 3668.9595

 

Entrada: R$ 5,50 por pessoa, (atividades a parte).
Horário: diariamente das 9h às 17:30h.

Aos finais de semana e feriados, o restaurante funciona das 11h às 17h.

 

 

 

 

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações