Tênis Clube do Capivari recebe Vinho da Vila nesta semana


Para os apreciadores de vinho, o evento ‘Vinho da Vila’ promete reunir os melhores produtores nacionais para degustação de 14 a 16 de julho no Tênis Clube do Capivari, em Campos do Jordão. 


São 200 rótulos disponíveis para prova, selecionados por pequenas vinícolas brasileiras de todas as regiões do país, nos mais variados aromas e sabores. Cada produtor vai explicar os detalhes de cultivo das uvas, como é feita a produção e as características da bebida. 





O ‘pisa uva’ promete ser atração para adultos e crianças, uma experiência de esmagar as uvas com os pés, como eram feitas as produções artesanais dos vinhos dos imigrantes italianos antigamente. 



Os visitantes também terão a oportunidade de comprar garrafas diretamente dos produtores, com descontos de até 20%. Entre uma taça e outra, quem quiser comer, terá opções de queijos, fundues e bolos. 



Participam do Vinho da Vila vinícolas gaúchas, catarinenses, paulistas e nordestinas, como: Vinícola Aurora, Vinícola Fin, Bueno Wines, Miolo, Casa Perini, Vinícola Monte Paschoal, Vinhos Batalha, Vinícola Luiz Porto, Vinícola Nova Aliança e a loja Vinhos SP. 



O ‘Vinho na Vila’ acontece na Av. Paulo Ribas, 76, Capivari, em Campos do Jordão. Sexta, 14 e sábado, 15, das 11h às 22h e domingo, 16, das 11h às 21h. 
O ingresso com degustação custa R$ 80. Para quem quiser apenas passear pela feira, o valor da entrada é de R$ 40.

Fonte: Via Meon
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas