Turismo

Termômetros despencam e Campos do Jordão tem a menor temperatura do Brasil

Por Redação EmCampos - 13 de maio de 2015

Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou nesta terça-feira, 12, que a cidade mais alta do Brasil, Campos do Jordão, registrou a menor temperatura do ano do país, desbancado as tradicionais cidades do Sul do país.
 

Segundo o Inmet, a temperatura mínima registrada foi de 5,6°C, temperatura que foi abaixo de todas as mínimas registradas em cidades do Sul do país. Sobre o Estado de São Paulo a nebulosidade se afastou durante a noite da segunda-feira (11) e a madrugada de terça-feira, essa condição atmosférica associada com o ar polar e a altitude na qual se encontra em Campos do Jordão auxiliam em temperaturas baixas.


 

Estamos no meio do outono e a cidade se aquece para a alta temporada. Se agora as temperaturas já estão baixas, no inverno Campos do Jordão promete ser o melhor lugar para curtir um friozinho a dois ou em família.

O frio continua 

A temperatura mínima sobe um pouco nos próximos dias. A quantidade de nuvens aumenta um pouco e faz com que o calor fique armazenado por um tempo maior na atmosfera. As temperaturas mínimas não caem tanto, mas a sensação ainda será de frio pela madrugada e manhã até o fim desta semana. Essa condição também será observada na maior parte do Estado de São Paulo.

Nesta quarta-feira, Campos do Jordão terá mínima de 8º e máxima de 16º. No fim de semana, os termômetros ficam entre 10º e 22º graus. 

 

Para mais informações de Campos do Jordão clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios!

 

* Dicas de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Dicas de Gastronomia de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Dicas de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações