Turismo

Toriba oferece facilidades para hóspedes durante Festival de Inverno

Por Redação EmCampos - 14 de junho de 2015


Os turistas que se hospedarem no Hotel Toriba e quiserem curtir o Festival de Inverno terão algumas facilidades e comodidades. Os hóspedes poderão comprar com antecedência, sem a cobrança de taxa de conveniência, os ingressos para cada espetáculo.

Funciona assim: o Toriba envia por e-mail a programação completa, o hóspede passa para o hotel os espetáculos que quer assistir e, na hora do check-in, recebe os ingressos. Além da venda antecipada, o Toriba também está oferecendo um miniguia completo impresso do Festival de Inverno, que aocntecerá entre os dias 4 de julho e 2 de agosto.


 

As famílias com filhos contam com uma facilidade a mais. Na noite da apresentação, os casais podem contratar uma babá indicada pelo hotel para ficar com as crianças.
 

Durante o Festival de Inverno, o Hotel Toriba está com pacotes de no mínimo 4 noites com preços a partir de R$ 4.360 o casal com café da manhã e intensa programação de lazer. Serviço de babá não está incluído no pacote. Crianças até 5 anos têm cortesia. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações