Notícia

Toriba promove show de violeiros durante o feriado

Por Redação EmCampos - 5 de setembro de 2017


O Toriba, o hotel mais musical de Campos do Jordão, recebe na sexta-feira 8 de Setembro – no fim se semana prolongado da Semana da Pátria – a premiada e aclamada dupla de violeiros Rafael Viola e Dinelson.

Rafael Viola e Dinelson começam sua apresentação no Toriba na Sala da Lareira, às 19 horas, com canções e números instrumentais de viola caipira e violão. Logo depois, a partir das 20h30, continuam a tocar e cantar suas modas-de-raiz no Toribinha Bar amp; Fondue.

Formada há nove anos por tio (Dinelson) e sobrinho (Rafael), ambos de Campos do Jordão, a dupla cultiva e preserva as tradições da cultura brasileira. A base de seu trabalho são canções dos estilos raiz, regional e sertanejo. Mostradas ora com viola e violão, ora com dois violões.

No repertório de Rafael Viola e Dinelson têm lugar composições próprias e clássicos da moda caipira brasileira (entre eles “O Boiadeiro e o Berrante”, “A voz da razão”, “Berrante de Ouro”, “Último adeus” e “Carro de Boi”). E há lugar até para uma bem humorada paródia que fazem com “Hey Jude”, dos Beatles.

Rafael Viola e Dinelson são vencedores de inúmeros festivais de música sertaneja. Em Novembro de 2016 a dupla conquistou o 1° lugar no “festival dos campeões”, evento realizado em Santo Antônio do Pinhal que teve participação das dez melhores duplas sertanejas dos últimos 10 anos na região do Vale do Paraíba.

O Hotel Toriba fica na Avenida Ernesto Diederichsen 2962, Campos do Jordão, SP. Na web www.toriba.com.br. Informações e reservas pelos telefones 0800-178179 e (12) 3668-5000.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações