Notícia

Toriba realiza em maio workshop com fotógrafo premiado

Por Redação EmCampos - 22 de abril de 2015

O Hotel Toriba irá realizar entre os dias 13 e 17 de maio um workshop com o fotógrafo Haroldo Castro. Com o tema Fotografia de viagem, o curso é voltado tanto para quem já teve algum contato com as câmeras e lentes quanto para que não tem experiência.
 

A programação inclui palestras e atividades ao ar livre como saídas fotográficas pelos jardins, trilhas, bosques, estação de trem e horto florestal. No trajeto, o professor dá instruções sobre luz, enquadramento, entre outras dicas.
 


 

Os pacotes com quatro noites e direito a café da manhã, custam a partir de R$ 3 mil. Para o evento, e necessário levar o próprio equipamento. O hotel sugere:

– Câmera fotográfica, de preferência uma DSLR (digital single lens reflex) , com lente grande-angular e teleobjetiva.
 

– Laptop com processador de fotos, como PhotoShop (opcional) e um USB para transferência de fotos.

– Roupa leve, sapatos confortáveis e boné para as trilhas.
 

As melhores fotos deste workshop serão publicadas na internet no blog Viajologia da revista Época, onde Castro publica matérias especiais. A página, inclusive, refere-se ao conceito criado por ele de reconhecer a viagem como uma escola dinâmica.
 

Sobre o fotógrafo

Haroldo Castro  é um premiado fotógrafo, jornalista, documentarista e conservacionista internacional. Colaborador da Revista Época e autor de Luzes da África, indicado ao prêmio Jabuti em 2013, realizou através da sua Viajologia Expedições, jornadas fotográficas para Mongólia, Tibete, Etiópia, Namíbia e Myanmar.

Informações sobre o evento, aqui.

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações