Turismo

Três hotéis de Campos do Jordão estão entre os 25 melhores do Brasil

Por Redação EmCampos - 24 de janeiro de 2015

O TripAdvisor,  que fornece informações e opiniões de turismo com base nas avaliações dos próprios usuários, divulgou a lista dos 25 melhores hotéis do Brasil. Campos do Jordão aparece com três estabelecimentos na lista.

Em terceiro lugar no gosto do público, e afrente de hotéis como o Copacabana Palace, está o Hotel Le Renard.

Construído em estilo normando, com 4.200 m2 de área total e vista panorâmica, conta com lareira e hidro em algumas suítes, bar, aquecimento central, dois amplos gazebos em posições opostas, de modo que um deles estará sempre exposto aos raios de sol, piscina aquecida, sala de ginástica, saunas seca e úmida, sala de TV e Internet wireless.
 

Todas as suítes possuem TV LCD de 32, cama super Queen Size, sofá cama em algumas suítes, piso do banheiro e toalheiro aquecidos. A propriedade está rodeada por uma bela área verde, em uma rua sem saída. Além disso, o hotel fica a apenas 5 minutos de caminhada do agito da Vila Capivari (centro turístico).


Site:  www.lerenard.com.br


Ocupando a posição número 22, está o Hotel Vila Inglesa. O tradicional hotel  foi projetado pelo importante escritório de arquitetura “Moya e Malfatti’, há mais de 60 anos.

Ao longo do tempo, seu estilo normando se tornou uma grande influência e marca registrada da cidade, que já foi cenário de inúmeros filmes e televisão, além de ter tido a honra de receber a seleção brasileira de Pelé e Garrincha, em 1962.


O hotel oferece: academia, bicicletas, passeios a cavalo, massagem, quadra de tênis, salão de jogos, arvorismo, brinquedoteca, passeio de charrete, piscina, salas de estar e sauna.

Site: www.hotelvilainglesa.com.br

Logo em seguida, na posicão 24, aparece o Grande Hotel Campos do Jordão, que também serve de hotel escola para os alunos de gastronomia do Senac.

O local apresenta restaurantes premiados, piscina coberta, requinte e atendimento exclusivo proporcionando muito bem-estar. O Hotel oferece ainda regime de pensão completa em suas diárias, bem como serviço de quarto e internet Wi-Fi.

Site: www.grandehotelsenac.com.br

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações