Notícia

Última etapa da Mitsubishi Motorsports será em Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 22 de novembro de 2016

 

Com cerca de 280 quilômetros quadrados de muitas montanhas, trilhas e uma beleza natural sem igual a Serra da Mantiqueira será o palco da última etapa do rali de regularidade da Mitsubishi.

 

Segundo a organização do evento, o roteiro passará pelos municípios de São Bento do Sapucaí, e atravessará as divisas do Estado, entrando em Minas Gerais por Itajubá, Piranguçu e Brazópolis.

 

 

O campeonato da Mitsubishi Motorsports passou por Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Goiânia e fechará a temporada de 2016 com nove etapas realizadas no Sul e Sudeste do País. A prova está marcada para sábado, 26, e partirá para um percurso de aproximadamente 180 quilômetros para as categorias Graduados e Turismo, e 120 quilômetros para a Turismo Light.

Na disputa pelo título do campeonato, a dupla Pedro Junio de Oliveira e Alessandro Bonsucesso, da BH Racing, conta os dias para a grande final. “Estamos bem perto dessa conquista. Somos líderes da categoria Turismo e precisamos fazer uma prova na ponta dos dedos e de forma tranquila, sem permitir que a pressão dessa decisão influencie no nosso rendimento. Precisamos defender esse primeiro lugar, sem nos preocupar com os adversários, então, teremos que manter o foco e não cometer erros! Será um dia difícil, porém, prazeroso para nós”, comentou o piloto Oliveira. Os campeões da Turismo serão contemplados com uma viagem para Petrópolis, RJ.
 

Confira aqui a programação da Etapa de Campos do Jordão.

 

Dia 25 de novembro – Sexta-feira das 17h às 21:30h – Entrega dos kits, formação das equipes, briefing, vistoria e adesivação.

Dia 26 de novembro – Sábado a paritr das 7h. 

Local: Centro de Eventos André Franco Montoro.

Rua Eunice Solis Alem, s/n – Vila Abernéssia.


Almoço e premiação

Local: Centro de Eventos André Franco Montoro.

Rua Eunice Solis Alem, s/n – Vila Abernéssia. 

 

Para maiores informações clique aqui! 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações