Notícia

Uma Luz Cor do Luar é indicado ao prêmio Bibi Ferreira

Por Redação EmCampos - 1 de agosto de 2016


O musical “Uma Luz Cor de Luar”, apresentada desde 2013 pelos alunos da Fundação Lia Maria Aguiar, foi indicado ao prêmio Bibi Ferreira, um dos mais importantes do meio. O espetáculo está entre os três concorrentes a “Melhor Música Original”.

Segundo o portal Meon, a produção dirigida por Thiago Gimenes e Keila Fuke, alcançou a visibilidade nacional e o reconhecimento profissional após a temporada de apresentações na capital paulista, entre os meses de janeiro e fevereiro.

Uma Luz Cor de Luar

Narra a história de um pobre menino, filho de pescadores, que decide abandonar a vila em que vive e buscar seu destino além do mar. Ele acaba naufragando e indo parar numa ilha perdida no meio do oceano.

 

Nessa ilha dominada pela temível Rainha Harpia ele enfrenta as maiores atrocidades para encontrar a tal luz cor de luar. O público é conduzido pelo narrador, um ser mágico da natureza, a uma verdadeira viagem pelas histórias de um reino cheio de pássaros e encantamento. O elenco da época contou com a participação dos atores Totia Meirelles, Bernardo Mesquita, Claudia Ohana e Beatriz Lucci.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações