Vemaguet 67 representa Campos do Jordão no Festival da Cachaça Gourmet


Acontece até o dia 28 de maio a 2º Edição do Festival da Cachaça Gourmet no Vale do Paraíba e Litoral Norte. Ao todo são 50 restaurantes que devem usar em suas receitas uma das 50 cachaças participantes.


O representante de Campos do Jordão nesta edição é o restaurante Vemaguet 67.  A casa, localizada no Capivari, idealizou para este ano o Caprese da Mantiqueira. Um creme de tomates com pesto de pinhão e cachaça e grissinis de quinoa. Para beber, a Caipirinha 67.





Sobre o restaurante

Garçons trajados de macacão de mecânico entregam os pedidos nas mesas. A temática automobilística se repete no cardápio. Chamado de ultrapassagem, o sanduíche composto de hambúrguer de picanha (200 gramas), bacon, creme de gorgonzola e cebola vem servido ao lado de batata frita e molho verde.

O Bar Vemaguet 67 ainda traz aos finais de semana e feriados música ao vivo com bandas da região e da capital, com o melhor do pop, rock, soul e os sons que animal a galera e deixam o ambiente ainda mais acolhedor e atrativo.

Serviço

Rua Djalma Forjaz, 140 – Capivari
Tel: (12) 3663-3239

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Fonte: Da redação
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas