Notícia

Vila de Natal começa neste sábado em Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 29 de novembro de 2014

Começa neste sábado, 29, oficialmente a temporada de Natal em Campos do Jordão com decoração nas principais praças e iluminação em diversos pontos. Para dar início às comemorações do Natal dos Sonhos, o Papai Noel receberá a chave da cidade, às 18h30, no Portal de entrada da cidade, quando serão acessas as luzes.

Em seguida, Papai Noel, seus ajudantes e mascotes e a comitiva natalina seguirão de Trenzinho até a praça da Abernéssia, onde também serão acessas as luzes às 19h. Da Abernéssia, o trenzinho levará a comitiva até a praça do Pinho Bravo, onde fará a inauguração da Vila de Natal.


A programação termina na praça do Capivari, às 20 horas, onde haverá apresentação da Banflima, Banda Marcial mantida pela Fundação Lia Maria Aguiar e da Banda Regimental de Música do Comando de Policiamento de Interior-Um. 

A programação deste ano conta com um bazar especial do Fundo de Solidariedade que será inaugurado no dia 8 de Dezembro, no prédio ao lado do Gabinete. No local será montada a Casa do Papai Noel e haverá venda de artesanato produzido pelas voluntárias do Fundo Social.

 

Confira a programação

A Vila é formada por chalés com decorações natalinas, e ainda conta com bonecos animados, mascotes em um circuito cheio de magia e encantamento para todas as idades.

O horário de funcionamento será de Domingo à quinta-feira, das 12 às 20 horas, sextas e Sábados das 12 às 22 horas, às quartas-feiras será fechado para a manutenção. Nos dias 24 e 31 de dezembro, o horário será das 10 às 15 horas e nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, das 15 às 22 horas, com entrada gratuita.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações